1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

A Xiaomi já confirmou a MIUI 13 para o mercado da China, mas enquanto isso, a versão global ainda se encontra pendente. Alguns rumores indicavam que tal revelação poderia acontecer juntamente com a chegada dos novos Xiaomi 12. No entanto, parece que os planos da empresa se alteraram um pouco.

 

A partir de várias redes sociais, a Xiaomi confirmou que a versão global da MIUI 13 deve chegar “em breve”, e possivelmente isso deve acontecer no final do mês de Janeiro. Ainda se desconhecem detalhes sobre o dia exato em que tal vai acontecer, mas certamente que a empresa está a preparar o plano para revelar todas as novidades da nova versão da MIUI para o público – bem como quais os primeiros dispositivos que vão receber a mesma.

 

xiaomi MIUI 13

 

Por agora, se os rumores se mantiverem, sabe-se que a empresa espera disponibilizar a MIUI 13 para cerca de 18 equipamentos durante o primeiro trimestre de 2022. Desta lista fazem parte dispositivos como a gama completa da Xiaomi 11, Xiaomi Pad 5, Redmi Note 10, entre outros.

Os utilizadores que estejam sobre o Mi Pilot devem ser os primeiros a receber as novidades nos seus dispositivos, se estes estiverem dentro dos requisitos para receber a nova versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech