1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 nova versão

 

Em meados de Novembro do ano passado, a Microsoft terá começado a desenvolver a próxima grande atualização do Windows 11, conhecida como Moment 3. As referências a esta versão surgiram sobre algumas versões do Windows no canal Dev, do programa Insider.

 

Ao longo dos meses, mais funcionalidades desta versão foram sendo descobertas, confirmando que a empresa estaria a desenvolver ativamente a mesma. No entanto, todas as descobertas de novidades sobre a Moment 3 tinham sido feitas sobre o canal Dev. Mas isso pode vir agora a mudar.

 

De acordo com o utilizador do Twitter Xeno, a Microsoft pode encontrar-se a preparar para trazer algumas das novidades do Moment 3 para as versões Beta do Windows 11. Isto deverá permitir que ainda mais utilizadores possam testar as novidades sem terem de passar para o canal Dev do programa Insider – onde normalmente existe o maior risco de problemas.

 

Estas novidades podem começar a surgir sobre as builds 23141 e 23145, que foram recentemente confirmadas para o canal Beta – embora ainda não estejam disponíveis.

 

Isto também dá força aos rumores que, no passado, indicavam que o Windows 11 22H2 Moment 3 poderia chegar em meados de Maio deste ano. A confirmar pelo ritmo de desenvolvimento do sistema, isso pode vir a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech