1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI Plus

 

Faz algum tempo que a Xiaomi revelou a sua nova aplicação MIUI+, focada em melhorar a interação entre os smartphones da marca e desktops. Esta aplicação permite que os utilizadores possam controlar, a partir do computador, vários aspetos dos seus dispositivos móveis – como receber notificações ou enviar mensagens.

 

A aplicação encontrava-se apenas disponível para a China, e para um pequeno conjunto de dispositivos, tendo em conta que ainda se encontra em testes. No entanto, esta recebeu recentemente a sua atualização global, ficando assim disponível para dispositivos fora da China – embora ainda de forma limitada.

 

Fora do mercado chinês, a funcionalidade foi batizada de "Connected Devices", que apesar de ser diferente no nome, as funcionalidades oferecidas serão idênticas. No entanto, a novidade apenas se encontra disponível atualmente para um conjunto limitado de dispositivos, mais concretamente para o Xiaomi 13, Xiaomi 13 Pro e o Xiaomi Pad 5.

 

MIUI Plus em funcionamento

 

Espera-se que, eventualmente, esta lista venha a aumentar para incluir mais dispositivos da marca, mas para já estes serão os únicos modelos que poderão tirar proveito da novidade. A ter em conta que esta ainda é considerada "beta", portanto podem ser esperados erros e falhas no uso.

 

Por enquanto ainda se desconhece quando a empresa espera aumentar esta lista e quais os próximos dispositivos a contarem com suporte para a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech