1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

Nos últimos meses a Xiaomi tem vindo a testar a nova MIUI 13 para alguns dos seus dispositivos de topo, e agora parece que esta se encontra preparada para dar um novo salto para mais dispositivos.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a nova MIUI 13 pode estar em vias de chegar ao POCO X3 Pro e POCO F3. Ambos estes modelos foram lançados no final do ano passado, e contam com um hardware modesto para o preço final dos mesmos. Era esperado que a MIUI 13 fosse ficar disponível para os mesmos, mas as novas informações apontam agora que isso parece muito perto de acontecer.

 

A versão global do POCO X3 Pro deve receber a atualização V13.0.1.0.SJUMIXM, enquanto que o POCO F3 deve receber a V13.0.1.0.SKHMIXM. Não foram deixados dias concretos, mas espera-se que essa disponibilização venha a acontecer durante os próximos dias.

 

Como sempre acontece, a atualização deve ser fornecida por “lotes”, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores destes dispositivos, dependendo das suas contas da Xiaomi e do pais onde se encontram. De relembrar também que a MIUI 13 será já baseada no Android 12, sendo a sua versão estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech