1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

poco f1

 

A Xiaomi continua a tentar integrar a MIUI 12 no máximo de dispositivos possíveis no mercado, e ao mesmo tempo, encontra-se também a trabalhar na nova versão baseada na mesma – que é conhecida apenas por MIUI 12.5.

 

Esta nova versão deve começar a chegar a alguns modelos muito em breve, e de acordo com algumas fontes, os utilizadores do Poco F1 podem também esperar algumas novidades.

Mesmo depois de se ter separado da Xiaomi, a Poco manteve-se a usar a interface da MIUI, tanto pela estabilidade que fornece como pelas funcionalidades. E com isto em mente, é possível agora que a empresa esteja também preparada para fornecer a MIUI 12.5 para os utilizadores que estejam sobre o Poco F1.

 

A confirmação disso não chega por fontes oficiais, mas sim por um moderador nos fóruns da Xiaomi, que confirmou a chegada da MIUI 12.5 a este dispositivo, mas sem avançar também qualquer detalhe relativamente ao update.

 

De relembrar que o Poco F1 tem vindo a ter menos atualizações nos últimos tempos, devido à própria idade do dispositivo. Mas ainda assim, os utilizadores podem esperar novidades muito em breve com a chegada da MIUI 12.5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech