1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO X3 Pro

 

A POCO revelou que vai começar a atualizar a sua linha de smartphones X para a mais recente versão da MIUI 14, e um dos primeiros dispositivos a receber a novidade vai ser o POCO X3 Pro.

 

Este modelo já tinha estado a receber a versão da MIUI 14 em testes nas últimas semanas, na China. No entanto, agora a empresa encontra-se pronta para lançar a atualização sob um formato mais alargado. A nova versão V14.0.1.0.TJUEUXM já se encontra preparada para os utilizadores com a versão europeia da ROM, e deve começar a surgir para mais dispositivos em breve.

 

A nova versão da MIUI 14 para o POCO X3 Pro encontra-se baseada no Android 13, e conta com todas as novidades tanto da MIUI como do Android. A atualização espera-se que venha a ser fornecida via OTA durante os próximos dias.

 

Se tudo correr como esperado, a nova atualização deve trazer também melhorias em nível de estabilidade do sistema, bem como de desempenho em geral, integradas sobre todas as melhorias feitas na MIUI 14.

Anonymous

Mensagem Sex 10 Mar 2023 - 5:20 por Jose x Cruz

Bom dia.
Eu já recebi e efetuei este update no entanto foi a pior decisão de sempre.
Após instalar e reiniciar, o telemóvel crashou.
Algo estranho, mas após isso o telemóvel ficou mais lento. .no mesmo dia tive novo bloqueio e o telemóvel desligou-se.
Nunca mais o consegui ligar, não dá sinal de vida , está completamente perdido e sim já testei todos os métodos possíveis.
Neste momento ja enviei reclamação para POCO.
Dito isto, cuidado a todos....

DJPRMF

Mensagem Sex 10 Mar 2023 - 9:28 por DJPRMF

@Jose x Cruz

Não sei se isso é bem problema da MIUI 14 ou mesmo do POCO. Os POCO X3 Pro possuem um problema conhecido em nível de hardware, onde podem subitamente "morrer".

Isto é um problema bem conhecido deste modelo - aconteceu comigo - e é devido à fraca solda usada para fixar o processador. Com o tempo e alterações de temperatura deixa de realizar contacto.

Anonymous

Mensagem Sáb 25 Mar 2023 - 14:57 por Ricado

Bom dia estranho esse anuncio até porque eu já fiz atualização a cerca de um mês... Até agora impecável só pensei que essa atualização iria trazer a dynamic Islândia.. Pena..

DJPRMF

Mensagem Sáb 25 Mar 2023 - 14:58 por DJPRMF

@Ricado

 

Esta notícia está datada de 22/02/2023 Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech