1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO M3

 

A Xiaomi tem algumas novidades para os utilizadores do POCO M3, tendo confirmado que este modelo já se encontra a receber a mais recente versão da MIUI 12.5.

 

De acordo com a empresa, o POCO M3 vai ser o mais recente dispositivo a juntar-se na lista dos que vão receber também a mais recente versão da MIUI, mais concretamente a versão V12.5.2.0.RJFEUXM. Os utilizadores podem desde já verificar se a mesma se encontra disponível através do sistema OTA da empresa.

 

Mas a grande novidade desta versão será que, além de todas as melhorias previstas com a MIUI 12.5, a mesma também atualiza o Android do sistema para o Android 11, a versão mais recente que se encontra disponível de forma estável.

 

Os utilizadores podem beneficiar de todas as melhorias feitas pela Xiaomi na MIUI, mas também de todas as novidades que se encontram de forma nativa no Android 11.

 

Tem um POCO M3? Deixe o seu feedback sobre a atualização nos comentários!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech