1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO X3 Pro

 

O POCO X3 Pro ainda continua a ser um dispositivo bastante em conta para quem pretenda algo com qualidade, sem pagar uma nota pesada por isso. E para quem tenha este dispositivo, estão a chegar em breve algumas novidades.

 

Depois de Xiaomi ter confirmado a MIUI 13 no mês de janeiro, agora está a chegar a atualização do sistema também para os dispositivos da POCO, sendo que o POCO X3 Pro será um dos primeiros a receber.

 

Segundo os relatos de alguns utilizadores, as versões europeias do POCO X3 Pro encontram-se a começar a receber a atualização para a MIUI 13, baseada já no Android 12.  Esta versão encontra-se a ser distribuída sobre o código MIUI 13.0.3.0 SJUMIXM, contando com cerca de 3.1 GB de tamanho total.

 

MIUI 13 no POCO X3 Pro

 

Obviamente, a mesma vai trazer todas as novidades que eram esperadas da mais recente versão da MIUI, juntamente com todas as melhorias do Android 12 e as atualizações de segurança mais recentes da Google.

 

Os utilizadores apenas necessitam de se manter atentos ao sistema OTA para verem quando esta se encontra disponível – tendo em conta que a distribuição é feita de forma gradual, ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech