1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 12.5 Enhanced Edition

 

A Xiaomi encontra-se atarefada a disponibilizar a nova versão do MIUI 12.5 Enhanced Edition para o máximo de dispositivos possíveis. E agora chegam dois novos modelos que vão receber a novidade durante as próximas semanas.

 

A atualização encontra-se a partir de hoje disponível para o Redmi 9 e Redmi Note 9, sendo que irá chegar também com o patch de segurança de Outubro de 2021, diretamente da Google. Obviamente, isto conta com todas as atualizações mais recentes de segurança para o Android, bem como as melhorias que a Xiaomi possui previstas da nova versão da MIUI 12.5.

 

No caso do Redmi 9, a atualização que se encontra a ser fornecida será a V12.5.3.0.RJCMIXM, sendo que o changelog não aponta grandes mudanças a nível do sistema.

No entanto, para o Redimo Note 9, a atualização v12.5.2.0.RJOMIXM destaca entre as alterações uma melhor gestão da memória RAM, juntamente com correções para tornar o uso do sistema mais “fluido”.

 

A atualização deverá começar a ser fornecida para ambos os dispositivos a partir de hoje, mas ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos no mercado. A mesma irá chegar via o sistema OTA presente na MIUI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech