1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Minecraft festival

 

O Minecraft pode ser um dos títulos de maior popularidade de sempre no mercado dos videojogos, e como tal o seu evento anual “Minecraft Festival” costuma albergar um vasto conjunto de fãs do jogo de todas as partes do mundo.

 

No entanto, este ano, e devido ao coronavírus, a organização do evento decidiu cancelar o mesmo. Este encontrava-se agendado para Setembro, nos EUA, e os bilhetes iam ser colocados à venda durante esta semana, mas tal não irá agora ser realizado devido ao surto do coronavírus que tem vindo a fazer-se sentir em todo o mundo.

Para evitar a propagação do mesmo durante o evento a organização decidiu adiar o mesmo por este ano e começar já a planear o evento para 2021.

 

No entanto os fãs ainda terão acesso aos eventos em direto transmitidos via streaming, onde deverão ser reveladas todas as novidades do jogo bem como alguns dos eventos que estavam previsto de acontecer durante o evento – mas que agora serão realizados à porta fechada e transmitidos apenas pela Internet.

 

Com todos os eventos que tem vindo a ser cancelados nos últimos dias, este não será uma surpresa de também ter sido cancelado. As empresas estão preocupadas que os evento possam ser uma forma de propagação para o vírus, uma vez que estão concentrados num único local milhares de pessoas de diferentes regiões – o que é um meio certamente propicio para a propagação de qualquer género de vírus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech