1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft sede empresa

 

Com o surto de coronavírus a afetar várias empresas a nível mundial, as que tenham relações com o comércio na China são algumas das que começam a verificar os primeiros problemas. De acordo com a Reuters, as ações da Microsoft começaram o dia de hoje em queda considerável devido ao surto.

 

Segundo os dados, as ações da empresa caíram mais de 4% nesta quinta-feira, depois de a empresa revelar um dia anterior que uma das suas fontes de fornecimento foi atingida pelo surto do COVID-19. Este anúncio causou a imediata queda no valor das ações da marca, que perdeu quase 50 mil milhões de dólares no valor do mercado.

 

Além disso, a empresa referiu que o retorno das operações na China tem vindo a ser feito de forma mais lenta que o inicialmente esperado, sendo que isso começa a afetar a distribuição de novos sistemas Windows, sobretudo nas linhas do Surface. No entanto, a empresa deixa a garantia que – para já – não existem indicações que o surto venha a ter impacto sobre as receitas da empresa sobre o primeiro trimestre de 2020.

 

A Microsoft não é a única empresa a sentir a queda nas ações em bolsa devido ao coronavírus. Outras entidades com forte presença na China também tem vindo a sentir a mesma queda, sendo que a Intel pode ser uma das próximas marcas a revelar alguns detalhes neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech