1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft teams

 

Devido à propagação do coronavírus, e seguindo os mesmos passos que a Google, a Microsoft encontra-se a fornecer gratuitamente o acesso a versões premium do Microsoft Teams, com vista a facilitar a comunicação das empresas e organizações de ensino nas zonas mais afetadas pelo surto.

 

A partir do dia 10 de março, os utilizadores do Microsoft Teams terão acesso a algumas funcionalidades que anteriormente apenas se encontravam disponíveis nas versões pagas da plataforma ou como addon. Entre estas encontra-se a capacidade de realizar reuniões agendadas por videoconferência, as quais podem também ser gravadas. Não existe também restrição quanto ao número de utilizadores que podem fazer parte de uma equipa, o que irá facilitar a comunicação entre grandes empresas.

 

Jean-Philippe Courtois, vice-presidente executivo da Microsoft, confirmou que a empresa irá fornecer todos estes extras de forma gratuita durante os próximos seis meses, conforme a propagação do coronavírus venha a ser reduzida também. Com o fornecimento destas ferramentas gratuitamente, a empresa pretende promover a saúde e segurança pública, facilitando o trabalho remoto de milhares de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech