1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Adobe stock

 

A Adobe possui um dos maiores catálogos de imagens stock na Internet, mas nem todos possuem acesso ao mesmo – tendo em conta os preços. No entanto a empresa começa agora a disponibilizar alguns desses conteúdos gratuitamente para todos – o que será particularmente útil para designers ou gestores de redes sociais.

 

A Adobe revelou que irá disponibilizar mais de 70.000 imagens do Adobe Stocks gratuitamente para todos os que tenham uma conta na empresa. Claude Alexandre, Vp do Adobe Stock, refere que esta medida pretende ser uma forma da empresa ajudar a aumentar a criatividade online, fornecendo conteúdos que pessoais, empresas e projetos diversos possam usar nas suas criações sem qualquer limite.

 

Os limites de orçamento que muitas vezes existem podem tornar o acesso a conteúdos de qualidade algo complicado de ser feito, e é aqui que a plataforma entra ao fornecer um vasto catalogo de imagens especialmente selecionadas para os utilizadores que pretendam ofertas gratuitas.

 

Dentro desta oferta, os utilizadores podem rapidamente encontrar as imagens que pretendem com uma simples pesquisa, sendo que o único requisito encontra-se na necessidade de ter uma conta da Adobe registada. Os interessados podem aceder à coleção completa a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech