1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Foxconn sede da empresa

 

Apesar de a pandemia estar consideravelmente mais controlada, ainda existem zonas onde a infeção da mesma continua elevada. E parece que uma das zonas afetadas por tal será uma das fábricas da Foxconn em Shanghai, que recentemente teve de ser encerrada devido a um surto de COVID.

 

A Foxconn é uma das principais fabricantes dos produtos da Apple. Em comunicado, a Foxconn afirma que as suas fábricas nas cidades de Dianfa e Fuhong tiveram de ser encerradas temporariamente devido a surtos de COVID registados entre os funcionários.

A Apple já terá afirmado que estas paragens não vão afetar a produção de unidades para o mercado, que devem manter-se nos valores normais sem quebras ou atrasos, pelo menos no que respeita ao iPhone.

 

De relembrar que a China tem vindo a implementar ainda mais medidas para prevenir a propagação do COVID pelas regiões mais afetadas pela pandemia. Os trabalhadores nesta fábricas normalmente operam em condições mais fechadas, portanto encontram-se mais expostos para surtos.

 

A empresa afirma, no entanto, que a produção que estava prevista para as linhas das fábricas afetadas foram movidas para outras fábricas da empresa na região, pelo que o impacto final no mercado não deverá ser sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech