1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi baterias na linha de produção

 

A Xiaomi tem vindo a evoluir consideravelmente no mercado durante os últimos tempos, mas uma grande parte da produção da empresa ainda é realizada na China – onde se localizam as suas fábricas.

 

No entanto, novos rumores apontam agora que a empresa pode estar a preparar-se para abrir alguns horizontes, e pode brevemente abrir a sua primeira fábrica externa no Paquistão. Esta notícia surge poucos dias depois da Realme ter também confirmado que iria expandir a sua linha de produção para mais países, e onde o Paquistão encontrava-se também no topo da preferência.

 

O principal objetivo da empresa com esta medida passa por reduzir os custos dos melhores smartphones vendidos em cada região. No caso do Paquistão, este será o Realme C21, onde a empresa espera que produzir localmente o mesmo pode levar a uma redução no custo de venda para os consumidores – os testes feitos pela empresa na região de Lahore parecem confirmar a queda de valores consideravelmente.

 

Obviamente, estas linhas de produção não serão destinadas unicamente a um smartphone, sendo que a empresa espera aproveitar as mesmas para mais modelos e dispositivos da Internet das Coisas.

 

O Paquistão foi escolhido por ser exatamente um dos maiores mercados para a Xiaomi. O pais encontra-se como o sétimo maior vendedor de smartphones no mercado, e a Xiaomi toma uma porção bastante elevada de quota no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech