1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Xiaomi baterias na linha de produção

A Xiaomi tem vindo a evoluir consideravelmente no mercado durante os últimos tempos, mas uma grande parte da produção da empresa ainda é realizada na China – onde se localizam as suas fábricas.

No entanto, novos rumores apontam agora que a empresa pode estar a preparar-se para abrir alguns horizontes, e pode brevemente abrir a sua primeira fábrica externa no Paquistão. Esta notícia surge poucos dias depois da Realme ter também confirmado que iria expandir a sua linha de produção para mais países, e onde o Paquistão encontrava-se também no topo da preferência.

O principal objetivo da empresa com esta medida passa por reduzir os custos dos melhores smartphones vendidos em cada região. No caso do Paquistão, este será o Realme C21, onde a empresa espera que produzir localmente o mesmo pode levar a uma redução no custo de venda para os consumidores – os testes feitos pela empresa na região de Lahore parecem confirmar a queda de valores consideravelmente.

Obviamente, estas linhas de produção não serão destinadas unicamente a um smartphone, sendo que a empresa espera aproveitar as mesmas para mais modelos e dispositivos da Internet das Coisas.

O Paquistão foi escolhido por ser exatamente um dos maiores mercados para a Xiaomi. O pais encontra-se como o sétimo maior vendedor de smartphones no mercado, e a Xiaomi toma uma porção bastante elevada de quota no mercado.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech