1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple stocks

 

O surto de Coronavirus na China tem vindo a causar alguma preocupação junto da população em geral, e afeta também o mercado e empresas de tecnologia de alguma forma. Com o surto do vírus na China, existe um sério risco de várias empresas e fabricantes que produzem componentes para grandes marcas terem as suas produções afetadas.

 

Desde que começaram a surgir os primeiros casos do Coronavirus, algumas ações de grandes empresas a nível mundial, como a Nvidia e Apple, registaram quedas. Em parte isto poderá derivar-se do facto destas empresas terem algumas das suas linhas de produção nas zonas que foram afetadas pelo vírus, dificultando a capacidade de produção das mesmas.

 

Além disso, várias fabricas estão a suspender inteiramente as suas produções derivado da propagação do vírus, com os funcionários a serem alertados para não saírem de casa durante a próxima semana.

 

Uma das cidades que se encontra atualmente em quarentena pelo governo chinês, em Suzhou, é também o local onde se encontram muitas linhas de produção de várias entidades a nível mundial. A incapacidade destas fabricas produzirem novos componentes está a afetar os mercados de vários nomes a nível internacional, sendo a Apple um dos primeiros exemplos onde se verificam os sinais de queda no valor das ações.

 

Caso se mantenha o período de quarentena e os bloqueios, existe uma forte possibilidade que se comecem também a verificar quebras na produção e falta de stock de alguns produtos em outros mercados, e certamente que o mercado da tecnologia será um dos afetados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech