1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GDC 2020

 

Depois de grandes nomes terem decidido que não iriam participar no evento GDC 2020, a organização decidiu oficialmente cancelar a realização do mesmo. Este encontrava-se agendado de acontecer entre os dias 16 e 20 de Março, mas devido ao risco de propagação do COVID-19, a organização decidiu agora cancelar a realização do mesmo.

 

Nas últimas horas várias empresas que estavam agendada para participar no evento revelaram que não o iriam fazer devido a preocupações com a propagação do vírus. Nomes como o Facebook, Sony, Microsoft e Amazon todas confirmaram que não iriam estar presentes – e como tal chega agora a decisão do cancelamento oficial do evento.

 

Este é também mais um grande evento da indústria tecnológica que é cancelado devido à propagação do coronavírus. Ainda esta semana o Facebook também confirmou o cancelamento do seu evento anual “F8”, juntando-se ao evento MWC cancelado faz alguns dias.

 

Os participantes no evento encontram-se a receber um email com mais informações devido ao cancelamento, e sobre como serão processados os reembolsos dos tickets adquiridos. Muitas das empresas que iriam participar no evento estão a optar por realizar as suas revelações de novidades através da Internet, o que irá encontrar-se disponível para qualquer um que pretenda aceder.

 

No entanto, a organização afirma que irá agendar um evento no futuro, caso as condições o permitam, de forma a que seja realizado ainda este ano durante o período do verão – mas não existem muitas mais informações nesse sentido por enquanto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech