1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google IO cancelado

 

Seguindo a mesma tendência que se tem verificado com várias outras empresas, a Google confirmou o cancelamento do evento Google I/O deste ano, devido à propagação do coronavírus a nível mundial.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta decisão foi tomada tendo em conta as recomendações dos organismos de segurança mundiais, e vem de encontro ao que também se tem verificado com outras empresas no setor e com eventos agendados para os próximos meses.

 

google io cancelado 2020

 

Para quem tenha adquirido os tickets do evento, a Google irá fornecer o total reembolso dos mesmos no dia 13 de Março. Para quem tenha inscrito o interessem em comprar os tickets, a Google irá fornecer automaticamente a possibilidade de compra dos mesmos para o próximo ano, sem sorteio – como costuma ser normal de acontecer com a empresa.

 

Foi ainda referido que a Google está a explorar novas formas de evoluir o Google I/O e de interligar todos os participantes do mesmo. Apesar de não terem sido deixados detalhes sobre o que esperar para o evento este ano, uma das possibilidades poderá ser a realização do evento de forma remota – através de live streaming. Mais informações devem ser fornecidas no site do evento durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech