1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tokyo Game Show

 

O evento deste ano do Tokyo Game Show foi oficialmente cancelado pela organização, face ao estado da pandemia do COVID-19 – algo que estava já previsto de acontecer, mas agora surge a confirmação oficial.

 

Segundo o comunicado da organização, devido à atual pandemia do coronavírus, o evento Tokyo Game Show não irá ser realizado como é normal. Invés disso, algumas das empresas que iriam participar no evento vão agora realizar a sua programação no formato online apenas. Esta decisão foi tomada como forma de garantir a segurança de todos os participantes no evento, e para evitar a propagação do vírus dentro do recinto - que normalmente costuma acolher milhares de pessoas.

Ainda se desconhecem detalhes sobre como este processo irá ser realizado, no entanto espera-se que o evento não venha a acontecer nos dias que estaria previsto – 24 a 27 de setembro.

 

A organização deverá revelar mais informações sobre o evento online assim que tiver feedback de todas as entidades que iriam participar no evento físico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech