1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MWC 2020

 

O evento MWC 2020 estava previsto de acontecer durante este mês, mas devido ao recente surto de coronavirus na China, a organização do evento decidiu cancelar a sua realização. Porém, esta medida pode ter impacto sobre o futuro do evento como um todo e sobretudo perdas para as empresas que iriam fazer parte do mesmo.

 

O MWC é um dos maiores eventos de tecnologia do ano, e como tal muitas empresas pagam para estarem presentes no mesmo e terem os seus expositores abertos para os visitantes. Porém, com o cancelamento do evento, existem agora entidades que estão a sair prejudicadas por terem pago a sua taxa de entrada, mas com a organização GSMA a não pretender reembolsar este pagamento.

 

De acordo com fontes próximas do evento, a GSMA não irá devolver os valores pagos pelas empresas para estarem presentes nos expositores do evento, justificando como tal a existência de uma clausula no contrato assinada pelas mesmas que impede a organização de reembolsar este valor em casos excecionais – onde se enquadra situações de doenças e surtos de epidemia.

 

Apesar de a medida encontrar-se estabelecida no contrato entre a GSMA e as empresas, é também importante sublinhar que esta medida poderá ficar marcada para algumas marcas em futuras edições do evento – o que poderá vir a prejudicar o impacto que este evento acaba por trazer junto dos consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech