1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Computex

 

A Computex 2020 estava prevista de acontecer entre os dias 2 e 6 de Junho em Taipei. No entanto, devido à pandemia, a data foi posteriormente alterada para o dia 28 de Setembro. Apesar de ainda faltar algum tempo para o evento, começam a surgir rumores de que nem todas as marcas recorrentes do evento vão participar este ano.

 

De acordo com os rumores, marcas como a Intel, AMD ou Nvidia podem estar a ponderar não participar no evento Computex deste ano. As informações partem do portal DigiTimes, que indica a desistência de participação destas marcas devido a um baixo rendimento das vendas durante este ano – derivado da pandemia.

Além destas, também se acredita que a ASUS, MSI e Gigabyte podem vir a realizar o mesmo processo, não participando no evento deste ano.

 

É importante relembrar que muitos eventos relacionados com tecnologia no mercado foram cancelados durante este ano, devido à propagação do COVID-19. Eventos como a Mobile World Congress (MWC) e o Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) tiveram as suas atividades físicas suspensas. A Computex é um dos que também se encontra em risco de ser cancelado, embora a organização ainda não tenha deixado qualquer confirmação nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech