1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ariana Grande em Fortnite

 

Durante a semana passada, a Epic Games tinha revelado que uma artista de renome iria fazer de Fortnite o próximo palco para o seu concerto virtual – uma atividade que os jogadores do título estão habituados a ver de tempos a tempos.

 

Agora sabem-se mais detalhes sobre quem realmente vai fazer parte do evento. De acordo com a mensagem partilhada pela empresa, a próxima artista a realizar um evento virtual em Fortnite vai ser a cantora Ariana Grande. O evento irá realizar-se no jogo, no próximo dia 6 de Agosto.

 

O evento já estaria nos planos da Epic Games faz algum tempo, sendo que em meados de Julho surgiram rumores sobre a possibilidade da cantora vir a participar de alguma forma no jogo, e mais tarde isso foi também indicado em alguns documentos apresentados no caso entre a Epic Games e a Apple.

 

 

De relembrar que todos os concertos virtuais no passado dentro de Fortnite tiveram um estrondoso sucesso. O primeiro concerto com o artista Marshmello teve mais de 10 milhões de participantes em Fevereiro de 2019, seguindo-se mais de 12 milhões de participantes para o evento de Travis Scott em Abril de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech