1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

MWC 2020

 

Apenas algumas horas depois de terem surgido rumores que o MWC 2020 poderia vir a ser cancelado, eis que a empresa organizadora do evento veio confirmar os mesmos. A GSMA acaba de lançar um comunicado onde confirma que o evento não se irá realizar este ano.

 

De acordo com o comunicado oficial da organização, o evento terá sido cancelado devido aos receios crescentes do surto do coronavirus. Este receio era algo que várias empresas já tinham demonstrado, sendo que muitos grandes nomes decidiram não participar no evento exatamente pelo mesmo motivo. Desta forma, a MWC Barcelona 2020 é oficialmente cancelada.

 

Praticamente todas as grandes empresas que estavam esperadas para o evento deixaram de lado o mesmo, sendo que apenas a Samsung, ZTE e Huawei tinham confirmado as suas intenções de ainda irem ao mesmo – apesar de com algumas limitações.

 

Um espaço fechado com milhares de pessoas de todo o mundo certamente que não era o melhor espaço para se estar, sobretudo numa altura em que o surto do coronavirus está nas noticias pelas piores razões. Mesmo com as promessas da GSMA que iria aplicar medidas para evitar o vírus dentro do evento, ainda assim existia sempre o risco de contágio pelo mesmo.

 

O evento tinha alguns destaques esperados para o mesmo, que agora devem ser revelados de forma individual pelas empresas ao longo do ano.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech