1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Em Londres foi apresentada a proposta para uma nova organização não-governamental que tem como objectivo reunir diversas organizações contra a pirataria informática.


A International Cyber Security Protection Alliance (ICSPA) conta já com membros de diversas empresas de renome, como a McAfee, a Trend Micro e a Europol, e muitas outras estão já na lista.

Segundo os relatos da organização, o objectivo é «melhorar a segurança on-line e a segurança de comunidades empresariais, ao disponibilizar recursos e experiência do sector privado para apoiar agências de segurança domésticas e internacionais na sua tarefa para reduzir os efeitos do cibercrime».


David Blunkett é o líder desta iniciativa e pretende formar as actuais e novas entidades que se juntem a organização sobre os conhecimentos da área.


Segundo a BBC, o financiamento da organização deverá estar disponível a partir de diversos cofres comunitários e de alguns governos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech