1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

RapidShare lança alertas contra a pirataria
O RapidShare lançou vários alertas para sites e portais que usam links do serviço para promover o download  de pirataria. Em paralelo, foram iniciados processos contra empresas que registaram endereços similares.

Os detentores dos endereços Rapidshare.net, Rapid.org e Rapidshare4movies.com foram notificados pelo RapidShare a fim de abandonarem os registos que, alegadamente, são meras cópias ou têm por único objectivo encaminhar utilizadores para o serviço de alojamento e partilha de ficheiros na Web. As notificações deverão ser acompanhadas por disputas legais em torno da similaridade dos endereços.

As notificações foram enviadas no seguimento de uma aproximação do RapidShare com a indústria do entretenimento e do software.

De acordo com o TorrentFreak os advogados do RapidShare terão solicitado ainda aos detentores de vários sites para pararem de usar a marca como um facilitador de pirataria.
As notificações exigem ainda que os respectivos sites desactivem os links ou outras referências ao serviço num prazo de duas semanas.
Fonte Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech