1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


O serviço de partilha de ficheiros Rapidshare divulgou uma carta onde sublinha a sua posição mais rígida contra a pirataria no serviço.

Apelidada de “Práticas Responsáveis para Serviços de Armazenamento nas Nuvens”, o serviço refere que outros serviços similares deveriam possuir nos seus termos o direito de investigar os ficheiros dos utilizadores acusados de partilharem ficheiros ilegais pelos serviços de partilha na nuvem.

Da mesma forma o serviço acredita que os prestadores de serviços de partilhas de ficheiros devem manter os seus servidores em países que estejam de acordo com a convenção de Hague, um tratado que une os países com leis de antipirataria.

Depois do encerramento do Megaupload, o Rapidshare foi um dos serviços utilizados como alternativa, no entanto rapidamente a empresa reviu os seus termos de serviço e aplicou diversas medidas no combate à pirataria.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech