1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Google IO

 

Quando os primeiros relatos do coronavírus começaram a espalhar-se para além da China, o mundo começou também a verificar um aumento considerável no cancelamento de eventos, que rapidamente se expandiram a vários setores, sobretudo a nível das empresas de tecnologia.

 

A Google foi uma das afetadas, que rapidamente cancelou o evento Google I/O deste ano devido ao risco inerente para os participantes. Na altura, a empresa tinha revelado que iria ainda manter algumas partes do evento como um formato online apenas, mas chega agora a confirmação que nem isso será realizado.

 

Devido à propagação do coronavírus e às informações que tem vindo a surgir por parte das autoridades locais, a Google decidiu cancelar totalmente o evento Google I/O deste ano, incluindo também a sua vertente online. Apesar de a medida ser certamente bem-vinda face ao aumento de casos que tem vindo a ser registados nos EUA, deixa também o desanimo dos programadores e fãs em geral da empresa que esperavam a revelação de algumas novidades durante o evento.

 

A Google também não parece ter interesse em reagendar o evento para outra altura do ano, algo que alguns outros eventos estão a realizar. Invés disso a empresa opta assim por passar este ano e realizar apenas o evento em 2021.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech