1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple WWDC 2020

 

Com a pandemia, muitos dos eventos tecnológicos que estavam previstos de acontecer este ano tiveram de sofrer várias mudanças. Enquanto que alguns foram cancelados, outros tiveram de ser reajustados ou passarem apenas para formatos online.

 

O evento da Apple, o WWDC 2020, era um dos mais aguardados do ano, mas encontrava-se em risco de não ser realizado. Porém, a empresa veio agora confirmar que o evento irá manter-se de forma exclusiva para streaming na Internet.

A empresa confirmou que o evento será realizado no dia 22 de Junho, sendo que todos os interessados em participar no mesmo poderão aderir à plataforma. Não existe convites ou registos, sendo que a transmissão do evento será feita ao mesmo tempo para todo o mundo.

 

Phil Schiller, executivo de marketing da Apple, afirma que o evento deste ano será um “dos maiores de sempre da empresa”, onde se espera que sejam reveladas várias novidades. Apesar de o evento ser focado para programadores, normalmente é também utilizado para revelar algumas novidades das quais a Apple tem vindo a trabalhar o ano anterior – e possivelmente até alguns novos dispositivos.

 

No entanto, o foco será sem dúvida na parte do software, tanto a nível do macOS como do iOS. Serão reveladas algumas das novidades da futura versão de ambos os sistemas, algo que os rumores têm vindo também a apontar na internet ao longo das últimas semanas.

Seja como for, a passagem do WWDC para o formato digital será sem dúvida benéfica para a empresa, que assim pode manter as novidades junto da comunidade – e realizar algo que nem todas as empresas tiveram possibilidade de realizar.

 

Ainda no início do ano o evento MWC teve de ser cancelado devido ao coronavírus, bem como o evento F8 do Facebook, agendado para Maio. A Google e Microsoft já revelaram que vão também emitir os seus eventos anuais num formato gratuito pela Internet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech