1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple WWDC 2022

 

A Apple acaba de confirmar as datas para a realização do evento Worldwide Developers Conference (WWDC) deste ano. Segundo o convite da empresa, o evento irá realizar-se entre os dias 6 e 10 de Junho de 2022.

 

O evento será novamente online, mas neste caso a empresa parece que vai realizar uma sessão física no dia 6 com alguns programadores e estudantes, no sentido de assistirem ao evento diretamente. No entanto, este será bastante restrito, sendo que os detalhes de tal serão revelados em breve.

 

No entanto, para o evento online, qualquer pessoa poderá obviamente assistir. O WWDC é normalmente focado para a vertente do software da empresa, sobretudo para os programadores. Como tal, é possível que venham a surgir novidades sobre o iOS, iPadOS, macOS, tvOS, e watchOS.

 

Mesmo que o foco do evento seja o software, isso não quer dizer que não possam surgir algumas novidades pelo meio. No passado a Apple já usou este evento para revelar algumas novas linhas de produtos, portanto essa possibilidade encontra-se em cima da mesa. Ainda mais se tivermos em conta que existem rumores que o novo chip M2 deve ser revelado este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech