1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple WWDC 23

 

A Apple acaba de confirmar as datas para a realização de um dos eventos mais aguardados da empresa: o WWDC.

 

O evento deste ano foi agora confirmado, e apesar de ser focado para programadores, a empresa também tende a usar o mesmo para revelar algumas novidades para os seus sistemas operativos – que certamente serão de interesse para os utilizadores em geral.

 

De acordo com o convite da Apple, o evento vai realizar-se entre os dias 5 e 9 de Junho de 2023. O WWDC 23 será realizado em formato virtual, com transmissão pela Internet para todos os interessados, mas a empresa vai também realizar um evento físico na Apple Park, no dia 5 de Junho, sendo focado para programadores e estudantes.

 

O convite da empresa não deixa detalhes sobre o que esperar exatamente do evento, mas os rumores apontam que este pode ser um dos eventos mais importantes dos últimos tempos para a empresa, ainda mais tendo em conta a possibilidade de vir a ser revelado em breve o dispositivo de Realidade Mista da empresa.

 

Não se sabe, para já, se a empresa vai aproveitar este evento para revelar o novo produto, tendo em conta que o mesmo foca-se sobretudo na parte do software, mas existe a possibilidade de algumas informações serem pelo menos reveladas.

 

O que certamente deverá marcar presença serão os detalhes sobre o iOS 17, macOS 14 e watchOS 10, juntamente com outras atualizações para as diferentes plataformas da empresa. É possível também que venham a surgir detalhes sobre os novos processadores M3, embora não se espera que sejam revelados de imediatos novos produtos para as linhas da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech