1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Computex

 

A pandemia tem vindo a levar ao encerramento de vários eventos no mundo da tecnologia, e a Computex é o mais recente a juntar-se nesta lista.

 

De acordo com o comunicado da organização do Computex Taipei, o evento para este ano não vai ser realizado como é normal devido à pandemia do coronavirus. De relembrar que o evento já tinha sido adiado de Junho para Setembro, mas a organização acabou por ceder ao que estava previsto e anuncia agora o cancelamento da edição para este ano.

 

As fronteiras de Taiwan, onde o evento se realiza, foram encerradas em Março como forma de prevenir a propagação da pandemia no pais, e as autoridades ainda não possuem previsão de quando serão levantadas. Este foi também um dos motivos apontados pela empresa organizadora do evento para o seu cancelamento, juntando ainda todas as preocupações com a pandemia em geral.

 

Invés do evento físico, espera-se agora que venham a ser realizadas algumas palestras e eventos apenas online sobre certas entidades que iam participar no evento, mas numa escala inferior. Por sua vez, a organização adiantou-se a apresentar as datas para o evento do próximo ano: entre 1 e 5 de Junho de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech