1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Computex

 

A Computex 2020, um dos eventos de tecnologia mais aguardados do ano, é a mais recente baixa derivado do COVID-19. Apesar de não ter sido inteiramente cancelado, a organização revela que os planos do mesmo foram agora adiados para Setembro.

 

O evento encontrava-se agendado de começar no dia 2 de Junho, mas a organização optou por adiar o seu lançamento a 28 de Setembro, derivado exatamente da propagação do coronavírus a nível mundial. Além disso, o evento irá ter a duração de apenas três dias, invés dos cinco que estavam prometidos inicialmente.

 

Ao contrário do que tem vindo a acontecer com outros eventos, a organização da Computex decidiu manter o evento e adiar apenas a data de realização do mesmo. Noutros casos as organizações estão a optar por cancelar por completo os eventos que tinham agendados, sobretudo no caso de eventos que se realizam todos os anos. Exemplos disso mesmo pode ser verificado com a MWC e E3 deste ano, onde os organizadores optaram por adiar os eventos para o próximo ano, saltando os planos que estavam criados para 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech