A Microsoft encontra-se a investigar a segunda falha nos acessos ao Microsoft Teams em menos de três dias, que tem afetado sobretudo utilizadores na América do Norte e Sul. As falhas impedem os utilizadores de aceder à plataforma, e apresentam várias mensagens de erro associadas com os acessos.
Alguns utilizadores reportam ainda atrasos no envio das mensagens, ou falhas por completo na tarefa. A partir da conta oficial da empresa na X, antigo Twitter, as falhas foram confirmadas pela mesma como afetando os utilizadores de vários países, sendo que a empresa encontra-se a analisar atualmente a situação.
Mesmo agora, várias horas depois dos primeiros relatos de falhas terem começado a surgir, ainda existem utilizadores que se encontram a verificar problemas no acesso. A Microsoft ainda não confirmou uma origem concreta para estas falhas, indicando apenas que se encontra a monitorizar a situação.
Na europa as falhas não se encontram a ser fortemente sentidas, embora ainda existam alguns utilizadores que reportam erros no envio de certas mensagens ou no acesso às suas contas.
De relembrar que, no início da semana, o Teams já tinha verificado também uma falha geral na sua plataforma, que afetou praticamente toda a infraestrutura da mesma, sem uma origem ainda revelada ou causa para tal.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!