A Airbnb revelou que irá dedicar cerca de 250 milhões de dólares para ajudar os proprietários de apartamentos afetados pela pandemia do coronavírus, e que com o isolamento tiveram de cancelar vários dos seus agendamentos.
Esta medida surge depois de a empresa ter revelado que todos os agendamentos entre os dias 14 de Março e 14 de abril poderiam ser cancelados sem qualquer prejuízo para os utilizadores, o que levantou criticas junto dos proprietários das habitações arrendadas devido aos custos perdidos da medida.
Com este novo fundo, a empresa terá 250 milhões de dólares prontos a serem fornecidos aos proprietários que sejam afetados pelos cancelamentos devido ao coronavírus, sendo que os prejudicados poderão receber até 25% do valor que iriam receber pelos agendamentos normais.
A empresa garante que irá enviar um email aos proprietários afetados em meados de Abril, com as formas de poderem beneficiar desta oferta. Além disso, a empresa também alargou a oferta do cancelamento gratuito de agendamentos até ao dia 31 de Maio.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!