1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple store

 

A Apple decidiu encerrar muitos dos seus escritórios e lojas na China, em consequência da propagação do coronavirus na região. Como medida preventiva para evitar a propagação do vírus e garantir a segurança dos seus funcionários, a empresa decidiu encerrar temporariamente as lojas nas principais zonas afetadas pelo surto.

 

De acordo com a agência Reuters, 49 lojas e escritórios da Apple espalhados pela China terão sido encerrados derivado destas ordens, uma medida que se deve manter até ao próximo dia 9 de Fevereiro.

Além do encerramento das lojas, a Apple também tem vindo a manter as suas previsões sobre as vendas de forma cautelosa, uma vez que o encerramento das lojas irá afetar as mesmas. Existem mesmo rumores que a produção de novas unidades do iPhone pode ser afetada devido às fabricas onde os dispositivos são montados também terem as suas próprias limitações sobre o coronavirus.

 

Apesar da medida, a Apple não é a única empresa a realizar esta medida nas suas lojas. A Tesla também teve a sua fabrica em Shanghai temporariamente encerrada devido ao surto na região.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech