1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy note

 

Apesar de possuir vários concorrentes diretos no mercado dos smartphones e tablets, a Samsung ainda se mantem praticamente sozinha a nível dos phablets. Os equipamentos Galaxy Note da empresa são, sem duvida, os equipamentos mais recomendados dentro do mercado dos phablets.

 

Neste sentido, os rumores apontam para que a empresa já se encontre a preparar uma nova versão do Galaxy Note para ser apresentada durante o evento IFA 2014, a realizar-se em 3 de Setembro.

 

De acordo com o portal Android Geek, o Galaxy Note 4 deverá ser apresentado neste evento, contando com várias novidades em relação ao seu antecessor. No entanto ainda não são avançadas possibilidade a nível das características do mesmo.

 

De relembrar que a IFA 2014 realiza-se entre os dias 5 e 10 de setembro, sendo que a Samsung costuma apresentar novos equipamentos dias antes do início da feira, dentro do evento “Unpacked”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech