1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung galaxy note 3 android 5

 

O Android 5.0 ainda não possui um grande impacto no mercado, mas têm vindo a ser implementado em vários equipamentos desde o seu lançamento. Além dos equipamentos recentes, alguns mais antigos também se encontram a receber a atualização.

 

Um desses casos será para o Samsung Galaxy Note 3 (SM-N900), onde o portal Samsungviet revelou ter recebido a atualização para o Android 5.0 via OTA em vários equipamentos. Pouco depois desta noticia, começaram a surgir as primeiras versões da atualização no portal XDA-Developers, onde agora se encontra uma versão beta da atualização.

 

É importante realçar que, até ao momento, a atualização disponibilizada apenas ocorreu em equipamentos com o processador Exynos. Os modelos com o Qualcomm Snapdragon ainda não receberam a atualização, bem como os ficheiros entretanto divulgados não são compatíveis com este.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech