1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Z Fold 4

 

A Samsung tem vindo a melhorar o design dos seus dispositivos dobráveis com cada nova geração. O Galaxy Z Fold 4 chegou com várias melhorias face às versões anteriores, para tornarem o dispositivo ainda melhor para as tarefas a que se destina.

 

E se tivermos isto em conta, espera-se que o Galaxy Z Fold 5 seja idêntico. E os mais recentes rumores parecem confirmar exatamente isso, com detalhes sobre o que pode ser uma considerável mudança de design para ajudar a melhorar a tecnologia.

 

De acordo com o portal Naver, a Samsung encontra-se a adotar um novo design para o Galaxy Z Fold 5, nomeadamente a nível da forma como o ecrã é dobrado quando o dispositivo se encontra fechado. Com a ideia de reduzir a dobra visível no ecrã, a Samsung pode aplicar uma nova estrutura no interior do mesmo, capaz de "esconder" o ecrã para dentro da estrutura, mas mantendo uma ligeira dobra no mesmo quando fechado – evitando o vinco na película.

 

Ou seja, quando o Galaxy Z Fold 5 se encontra completamente fechado, o ecrã no interior ainda irá contar com uma ligeira curvatura, em formato de gota, que deve ajudar a reduzir o vinco visível sobre o mesmo.

Esta patente refere ainda que o novo design pode ajudar a reduzir consideravelmente o impacto na vida útil do ecrã, aumentando portanto a durabilidade do mesmo. De relembrar que o Z Fold 4 estava previsto de aguentar 200,000 aberturas sem falhas.

 

Obviamente, não se sabe exatamente se este design vai chegar na versão final do dispositivo. As patentes nem sempre chegam às versões finais dos dispositivos, portanto poderemos ainda ter algumas mudanças antes da chegada do Galaxy Z Fold 5.

 

Seja como for, espera-se que esta novidade venha a trazer ainda mais inovação para o dispositivo, e esperamos que melhorias a nível do vinco visível sobre o ecrã do mesmo. O Galaxy Z Fold 4 trouxe melhorias neste aspeto, mas ainda conta com o mesmo bastante visível sobre certas condições.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech