1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Fold

 

A Samsung é uma das fabricantes que aposta nos seus dispositivos dobráveis, e agora que o Samsung Galaxy Z Fold 4 não está muito longe de ser uma realidade, parece que alguns rumores começam a indicar o que poderemos esperar do mesmo.

 

O reconhecido leaker Ice Universe revelou recentemente algumas informações sobre o que poderemos esperar da próxima geração do Samsung Galaxy Z Fold 4, sendo que, segundo o mesmo, este dispositivo vai ter um formato ligeiramente diferente daquilo que se encontra normalmente nos dispositivos da empresa.

 

Acredita-se que o Samsung Galaxy Z Fold 4 venha a ter um formato mais “quadrado”, com os ecrãs internos e externos a serem mais adaptados a este novo formato também. O ecrã interno vai deixar de lado a proporção de 5:4 e passar a adotar um formato mais quadrado e largo de 6:5. Quando ao ecrã externo este passaria dos 24.5:9 para os 23:9.

 

informações do leaker samsung galaxy fold 4

 

Ou seja, o dispositivo poderia ter uma altura mais reduzida face às gerações anteriores, mas em compensação, o ecrã seria mais largo quando aberto por completo. Isto poderia ajudar no uso de determinadas aplicações, ou até tornar o uso do mesmo mais confortável.

 

A própria tecnologia do ecrã também deve ser melhorada, sendo que um dos pontos indicados que a Samsung parece estar a focar-se será em criar um ecrã que permita reduzir os erros dos utilizadores durante a escrita – algo que as gerações anteriores parecem estar a ter como problema.

 

Existem ainda rumores de que o Samsung Galaxy Z Fold 4 pode vir a contar com câmaras similares ao que se encontra no S22 Ultra. É ainda indicado que o dispositivo deve vir com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 Plus, juntamente com uma bateria de 4400 mAh.

 

Obviamente, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que anda oficial foi confirmado pela Samsung, e como tal deve ser tido em conta apenas como essa informação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech