1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi com bordas curvas

 

De forma oficial, a Samsung ainda não revelou a linha do Galaxy S22 no evento Unpacked, algo que apenas se encontra previsto para o dia 9 de Fevereiro. No entanto, isso não impede que comecem a surgir rumores sobre a próxima versão do dispositivo.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a linha do S23 já terá começado a ser pensada pela empresa, e os primeiros planos parecem apontar para grandes mudanças a nível do design.

Segundo o leaker Ice Universe, o S23 Ultra vai contar com um ecrã frontal que irá ter todas as suas bordas curvas. Ou seja, tanto as bordas laterais como as superiores e inferiores do ecrã vão ter as tradicionais curvas do dispositivo.

 

O leaker aponta que a Samsung terá conseguido desenvolver a tecnologia para atingir este design, e que se espera vir a ser integrado nas futuras versões do dispositivo. Inicialmente a empresa deve apostar no uso da tecnologia apenas para o modelo Ultra, mas é possível que futuras versões venham a integrar também a mesma nas variantes mais baratas.

 

De notar que esta tecnologia não é inteiramente nova no mercado. A Xiaomi é outra das empresas que já confirmou estar a desenvolver este género de ecrãs, mas ainda não revelou nenhum produto final com o mesmo no mercado.

 

 

A esta tecnologia junta-se ainda o sensor ISOCELL HP1, que a empresa tem vindo a trabalhar nos últimos tempos e será também outra das novidades deste novo modelo.

No entanto, como seria de esperar, ainda deve faltar algum tempo até que a empresa venha a revelar oficialmente o S23, ainda mais tendo em conta que nem o S22 foi oficialmente revelado. Portanto mais informações devem ser conhecidas durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech