1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy smartphone

 

Os novos smartphones da Samsung têm sido o grande destaque dos últimos dias, mas existem quem já esteja a pensar um pouco no futuro. Mais em concreto nas futuras versões da linha Galaxy, que supostamente iriam entrar na sua variante do número “10”.

 

De acordo com o portal The Investor, em entrevista com o CEO Koh Dong-jin, é possível que a linha Galaxy venha a sofrer uma mudança de nome já com a próxima geração de equipamentos. De acordo com o executivo, apesar de a empresa ir manter o termo “Galaxy”, está a ser estudada a mudança da letra “S” para um número ou a remoção da mesma por completo.

 

A mudança de nome não seria de estranhar, tendo em conta que a letra S acompanha todos os modelos desde a primeira geração. Além disso, tal como a Apple realizou recentemente com o iPhone, a adoção de um novo termo iria permitir à empresa indicar a entrada num novo patamar, pelo que é provável que ocorra apenas quando surgirem mudanças significativas nos equipamentos.

 

Alguns rumores na Internet apontam que o Galaxy X seria o novo smartphone dobrável da empresa, porém, relativamente a esta matéria, o executivo apenas sublinha que o objetivo da empresa é fazer chegar ao mercado equipamentos que valham a pena o preço, e não produtos inéditos.

Foi deixada ainda a indicação que não existem previsões de quando este equipamento iria chegar ao mercado, mas que a empresa encontra-se a focar mais na qualidade do que em rapidez nos lançamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech