1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

Se os rumores estiverem corretos, a Samsung deve confirmar a chegada da nova linha do Galaxy S23 a 1 de Fevereiro de 2023. Apesar de os detalhes ainda não serem oficiais, cada vez mais surgem rumores sobre o que esperar da nova linha.

 

Os mais recentes partiram do leaker Ahmed Qwaider, que começou a indicar as possíveis configurações em nível de RAM e armazenamento interno que poderemos ter nos novos modelos.

De acordo com o leaker, os modelos dentro da linha Galaxy S23 devem contar todos com um processador Snapdragon 8 Gen 2 com overclock, e que se conjuga com um armazenamento base de 256 GB.

 

Ou seja, com a nova versão, o Galaxy S23 pode deixar de lado o modelo base de 128 GB de armazenamento, passando a adotar os 256 GB como sendo o mínimo. O modelo Ultra vai ainda ter opções de armazenamento de 512 GB e 1 TB.

 

Quanto à memória RAM, os modelos base da linha devem contar com os mesmos 8GB que já se encontravam em modelos anteriores. No entanto, o modelo Ultra pode atingir os 12 GB de RAM.

 

Por fim, o leaker indica ainda que a Samsung deverá ter realizado melhorias a nível do ecrã do Galaxy S23 Ultra, de forma a que o mesmo seja mais adaptado para a escrita e desenho com a S-Pen. Todos os modelos vão chegar sobre a One UI 5.1 baseada no Android 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech