1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note

 

Ao longo das últimas semanas vários rumores apontam que a linha do Galaxy Note pode vir a ser descontinuada pela Samsung muito em breve. Esta ideia da empresa não será recente, mas contava-se que a chegada do Galaxy S21 viesse também ditar o fim da linha no mercado.

 

No entanto, novas fontes próximas da empresa agora apontam que isso pode não acontecer de imediato. De acordo com o portal Yonhap News Agency, citando fontes não-oficiais da Samsung, os relatos de que a linha Note iria ser descontinuada foram colocados fora de proporção na Internet, e que a empresa não possui planos imediatos para terminar a mesma.

 

A fonte sublinha que a Samsung encontra-se a preparar para disponibilizar a linha Galaxy Note durante o próximo ano, e que o novo modelo já se encontra em preparação. De relembrar que os rumores sobre o fim da linha começaram a surgir depois de ter sido conhecido que o Galaxy S21 iria contar com algumas funcionalidades que apenas estavam focadas na linha Note até então – como é o caso do suporte à S Pen.

 

Caso estas novas afirmações se venham a confirmar, isso pode indicar que a empresa não possui planos imediatos para descontinuar a linha do Note, mas isso também não quer dizer que a empresa não o venha a fazer no futuro – pode apenas necessitar de mais tempo até que tal medida seja aplicada.

 

No entanto, é também importante referir que todas as informações estão a ser obtidas por fontes não oficiais da empresa, e, portanto, podem sempre sofrer mudanças ao longo do tempo. Seja como for, espera-se que novidades da empresa venham a ser reveladas no dia 14 de janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech