1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Uma das novidades do Samsung Galaxy S20 Ultra encontrava-se na sua câmara de zoom até 100 vezes, que sem dúvida chamou à atenção dos consumidores. No entanto, parece que a Samsung não possui muitos planos para integrar esta mesma tecnologia em futuras versões dos seus dispositivos – nomeadamente no próximo Galaxy Note 20, que deve chegar ao mercado brevemente.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, a Samsung não teria ficado satisfeita com o feedback dos utilizadores sobre este sistema de zoom, e como tal estaria a procurar novas formas de implementar o mesmo nos seus futuros dispositivos – ou de melhorar a tecnologia.

Desta forma, o Galaxy Note 20 deverá ainda contar com uma lente de zoom, mas não terá as mesmas tecnologias que foram implementadas no S20 Ultra. Ainda assim, os rumores indicam que a empresa venha a utilizar um sensor de alta qualidade de 108MP.

 

O sistema de foco do sensor também deve ser melhorado, para permitir que o conteúdo seja mais rapidamente capturado e com qualidade. A Samsung teria dedicado bastante tempo a melhorar este sistema, depois das criticas que foram apontadas nos seus modelos tradicionais da linha S20.

 

imagem câmara galaxy note 20 samsung

 

Surgiram também algumas imagens do que poderá ser o sistema de câmaras do novo Galaxy Note 20, onde se verifica a existência de três câmaras na vertical, com o sensor de zoom no topo.

Obviamente, todas estas informações partem apenas de rumores, pelo que ainda podem sofrer alterações até ao lançamento oficial do dispositivo no mercado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech