1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Uma das novidades do Samsung Galaxy S20 Ultra encontrava-se na sua câmara de zoom até 100 vezes, que sem dúvida chamou à atenção dos consumidores. No entanto, parece que a Samsung não possui muitos planos para integrar esta mesma tecnologia em futuras versões dos seus dispositivos – nomeadamente no próximo Galaxy Note 20, que deve chegar ao mercado brevemente.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, a Samsung não teria ficado satisfeita com o feedback dos utilizadores sobre este sistema de zoom, e como tal estaria a procurar novas formas de implementar o mesmo nos seus futuros dispositivos – ou de melhorar a tecnologia.

Desta forma, o Galaxy Note 20 deverá ainda contar com uma lente de zoom, mas não terá as mesmas tecnologias que foram implementadas no S20 Ultra. Ainda assim, os rumores indicam que a empresa venha a utilizar um sensor de alta qualidade de 108MP.

 

O sistema de foco do sensor também deve ser melhorado, para permitir que o conteúdo seja mais rapidamente capturado e com qualidade. A Samsung teria dedicado bastante tempo a melhorar este sistema, depois das criticas que foram apontadas nos seus modelos tradicionais da linha S20.

 

imagem câmara galaxy note 20 samsung

 

Surgiram também algumas imagens do que poderá ser o sistema de câmaras do novo Galaxy Note 20, onde se verifica a existência de três câmaras na vertical, com o sensor de zoom no topo.

Obviamente, todas estas informações partem apenas de rumores, pelo que ainda podem sofrer alterações até ao lançamento oficial do dispositivo no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech