1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy unpacked 2020

 

Faltam poucas horas para a Samsung iniciar o seu evento Galaxy Unpacked, onde se espera que a empresa finalmente revele o seu novo Galaxy S20 – junto com algumas outras novidades.

 

Mas ainda antes do evento começar, existe tempo para revelar algumas novidades que podem ser esperadas do novo dispositivo, e sem duvida que o novo sistema de câmaras do Galaxy S20 será um dos grandes destaques. O dispositivo vai contar com uma lente de zoom ótico, que segundo os rumores pode permitir a aproximação até 100x.

 

Para se ter uma ideia do quanto é este valor, foi recentemente partilhado um pequeno vídeo no YouTube, entretanto removido, onde era possível verificar a capacidade de zoom do dispositivo – e que certamente surpreende.

 

animação do zoom no galaxy s20 ultra da samsung

 

Como se pode verificar na animação em cima, sem duvida que a capacidade de aproximação da lente do novo Galaxy S20 será algo que se destaca de qualquer outro smartphone atualmente no mercado. O vídeo em questão é relativamente pequeno para demonstrar todas as capacidades desta função, mas sem duvida que a Samsung não vai deixar de demonstrar o mesmo durante o evento em direto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech