1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy note

 

A Samsung tem vindo a tentar terminar com a linha do Galaxy Note faz algum tempo, mas parece que os planos para tal estão praticamente em andamento no seio interno da empresa.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Samsung encontra-se a ponderar integrar a linha do Galaxy Note como produtos dentro da linha Galaxy S. De acordo com o leaker Ice Universe, a Samsung deve manter “viva” a linha do Note, não como algo dedicado, mas sim como novos produtos dentro da linha do Galaxy S.

 

É importante relembrar que o S21 Ultra foi um dos primeiros dispositivos desta linha a contar com suporte para a S Pen, que era até agora a grande vantagem dos Note. A Samsung pretende assim manter o suporte da S Pen dentro da linha S e Z, ao mesmo tempo que vai descontinuar novos produtos do Note.

 

Existem, no entanto, pequenas diferenças a ter em conta. Enquanto que na linha Note a S Pen é fornecida gratuitamente com os dispositivos, no caso dos dispositivos da linha Galaxy S e Z esta deve ser adquirida em separado, adicionando um custo extra para os consumidores.

 

Em todo o caso, estas informações partem apenas de rumores, sendo que até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa sobre possíveis alterações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech