1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy a

 

Devido à forte rivalidade no mercado, a Samsung encontra-se a tentar fornecer algumas inovações para os utilizadores que pretendam dispositivos de gamas intermédias, destacando-se dos demais equipamentos no mercado.

 

E a pensar nisso, podem existir algumas novidades previstas já para o próximo ano. De acordo com alguns rumores, a Samsung pode encontrar-se a preparar para disponibilizar algumas novidades sobre a linha Galaxy A durante 2022.

As indicações apontam que os sucessores do Galaxy A22, A32 e A42 devem todos contar com sensores nas câmaras de 48 e 64 MP, além de terem ainda estabilização OIS. Esta melhoria nas câmaras pretende tornar os dispositivos numa oferta mais “premium”, mas mantendo o preço reduzido no final.

 

Além disso, espera-se ainda que os A53 e A73 venham a contar com ainda mais destaques que anteriormente estavam reservados para dispositivos mais caros. No final, o objetivo da Samsung parece ser colocar algumas novidades “premium” nas linhas mais baixas, para cativar os utilizadores finais.

 

No entanto, é também importante sublinhar que mesmo que sejam implementadas novidades, devem também ser feitas alterações a nível dos preços. Apesar de a empresa estar a programar diferentes dispositivos dentro de diferentes categorias de preços, estes devem aumentar face aos modelos que se encontram atualmente à venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech