1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy a52

 

A Samsung tem vindo a oferecer dispositivos com ecrãs de elevadas taxas de atualização durante algum tempo, sobretudo nas suas linhas de produtos mais premium, como a Galaxy S. No entanto, os planos da empresa podem agora vir a alargar-se para mais equipamentos.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung encontra-se a estudar a possibilidade de vir a incluir ecrãs de elevadas taxas de atualização em dispositivos de gamas mais baratas no mercado, nomeadamente na linha dos Galaxy A.

Fontes próximas da empresa indicam que os futuros Galaxy A52 e A72 podem ser os primeiros modelos da linha a contarem com ecrãs de elevadas taxas de atualização – que se espera ser de 90Hz.

 

Apesar de não ser um salto para os 120Hz que são usados em alguns dispositivos da empresa, ainda assim será uma melhoria considerável para quem esteja habituado a usar ecrãs de apenas 60Hz.

No entanto, a mesma fonte indica que a Samsung pode vir a lançar o Galaxy A52 5G com um ecrã de 120Hz, embora oficialmente ainda não esteja nada confirmado de tal.

 

O novo modelo 5G deve ainda contar com um ecrã de 6.5 polegadas OLED, 6 ou 8 GB de memória RAM e até 256GB de armazenamento interno. A nível da bateria esta deverá ser de 4500 mAh e terá suporte a um sistema de carregamento de 25W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech