1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy

 

A Samsung tem vindo a aproximar cada vez mais os modelos da linha Galaxy S e Galaxy Note, tanto que uma das principais críticas que podemos encontrar sobre a linha mais recente da empresa – os novos Note 10 e 10 Plus – encontra-se exatamente na similaridade com os restantes modelos da fabricante.

 

Tirando algumas funcionalidades como a S Pen e melhorias nas câmaras, ambas as plataformas tem vindo a ficar cada vez mais próximas uma da outra. Por isso mesmo, não será de estranhar os rumores que a Samsung pode estar a planear fundir as duas linhas numa única.

 

De acordo com o leaker Evan Blass, a Samsung pode ter nos planos fundir as duas linhas Galaxy, retirando o “S” e o “Note” das mesmas. Ou seja, seria criada uma marca central Samsung Galaxy apenas, que iria envolver tanto os dispositivos com ou sem a S Pen e as funcionalidades extra.

 

fundir linha galaxy

 

Os planos da empresa ainda não estão bem definidos internamente, pelo que poderia ser mantida a linha como “Galaxy” ou ser adaptado um novo nome por inteiro, com fontes a indicarem a possibilidade de ser “One”.

 

Estes rumores possuem alguma base de fundamento. Como indicado anteriormente, os modelos de topo de cada umas das linhas têm vindo a ficar cada vez mais aproximados, tanto que atualmente apenas se encontra distinção com base na existência da S Pen. As restantes características podem ser encontradas em ambas as linhas de topo do Galaxy S e Galaxy Note.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech