1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung note

 

O lançamento do Samsung Galaxy Note 7 pode ser considerado um total fiasco para a fabricante, e até mesmo em toda a história da mesma. O problema não seria as vendas nem o desempenho, mas sim o “extra” explosivo deste modelo.

 

E a opinião dos analistas é algo recorrente: a Samsung não irá conseguir ultrapassar a má publicidade fornecida na linha Note.

Segundo Kim Duk-Jin, executivo no instituto Korea-Insight, revela em declarações ao portal The Korea Herald, a marca “Note” da Samsung sofreu profundamente com todos os problemas da bateria no Note 7. E a empresa não irá deixar de conseguir associar a marca a estes problemas, mesmo que consiga lançar futuros equipamentos “seguros”.

 

Os consumidores começam a associar a marca “Note” a algo negativo. Um estudo realizado pela mesma instituição, na Coreia, aponta que 53% dos consumidores possuem impressões negativas da marca. Este valor, em Agosto, era de apenas 34%, o que representa um aumento considerável.

 

De sublinhar ainda que, devido à demora da Samsung em clarificar todo o incidente, a imagem da marca poderá ser ainda mais prejudicada com o tempo a passar.

Caso a Samsung pondere mesmo abandonar a marca Note, é possível que a linha S8 venha a incluir novos modelos, além dos tradicionais S8 e S8 Edge que estão previstos. Ou, em opção, a S Pen pode vir a ser integrada nestes modelos, já que será a principal diferença entre a linha Galaxy S e a Note.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech